Garrafinhas de vidro, com flores!

blog 1
Oi! vim compartilhar um mimo que fiz para minha casa, com vocês ❤ …Hoje a tarde, encontrei uma garrafinha de vidro jogada na rua, perto do mercado do meu pai, primeiro fiz um discurso daqueles em pensamento, brigando com a suposta pessoa que tinha jogado lixo na rua, mas depois peguei ela e resolvi que ia usar para dar uma alegrada na minha casa! Eu já havia guardado uma, um tempo atrás, na casa da minha mãe, já pensando nessa ideia, então agora que eu tinha duas ali, dando sopa, resolvi fazer arte!
Peguei uma spray de tinta dourada, da minha irmã, que ela tinha guardado e pintei as garrafas.
Minha irmã havia fotografado quando eu estava pintando, mas não sei o que aconteceu com as fotos e ela não conseguiu me enviar…
Mais tarde, depois de sair do trabalho, passei em uma loja de utilidades, comprei umas margaridinhas artificiais, e montei esses arranjos super fofos! Coloquei na minha mesinha de centro!
blog 4
blog 2
Eu despenteada…
20140502_192137
Como eu queria que uma garrafinha, ficasse mais alta que a outra, para ter um efeito visual mais legal, acabei usando um joguinho de porta copos, no formato de maçã, feitos de MDF, que eu trouxe de uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro, ano passado, para deixar uma delas mais alta e até que não ficou tão ruim rsrsrs…
blog 6
blog 5
blog 3
Dá próxima vez, vou colocar a tinta dentro da garrafa e sacudir, para pintar, para não perder o brilho do vidro, acho que pode ser que fique melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s