Filminho de ontem

tumblr_ldcab07VKv1qc0xop
Oiii, bom dia!
Ontem a noite estava tão quente aqui, que tudo que eu queria era ficar no meu quarto, com o ar condicionado no turbo kkk, debaixo do cobertor assistindo filme com meu maridinho lindo, e graças a bondade de Deus, isso foi possível e eu tive uma noite amável!
O Noel sempre baixa filmes, então sempre vou lá na pastinha dos não assistidos procurar o que tem disponível.
As vezes, quando estou com um tempo, vou procurar nomes de filmes interessantes, mas que poucas pessoas conhecem e em uma dessas procuras, encontrei o filme Meet Joe Black, o nome dado ao filme pelos tradutores, foi Encontro Marcado. Nem me lembro mais quando foi que coloquei para baixar, por ter poucos “semeadores”, demorou tanto que até me esqueci dele, mas ontem, quando fui procurar um filme, vi lá o Meet Joe Black e nem me lembrava mais que filme era, só que ter esquecido da sinopse foi muito bom, porque comecei a assistir sem saber o que esperar e eu gosto de filmes que eu nunca sei o que vai acontecer.
Meet Joe Black_Susan
5965_3
encontro-marcado (1)

Gente o filme tem um roteiro diferente de todos os filmes românticos que já assisti, eu não conseguia imaginar como seria o final, o filme estava tão bom que eu estava com medo de me decepcionar no fim, mas o autor fez bem e criou um belo final e depois analisando as possibilidades de finais, você percebe que foi o melhor final e que transmite amor, enfim, não vou resumir a história do filme e nem colocar a sinopse, porque deve ter pessoas que também gostam de assistir filmes sem saber o que vai acontecer, como eu! Além do mais, as sinopses contam até o meio do filme, mas de qualquer forma, já tem sites com a sinopse, então façam o que acharem melhor!
Como eu não contei praticamente nada da história em si, resolvi postar várias fotos das cenas do filme!
20370668
encontro-marcado1
tumblr_ldejxndXGb1qc0xop
1024.joeblack.mh.092512
still-of-brad-pitt-and-claire-forlani-in-întâlnire-cu-joe-black-(1998)-large-picture
meet-joe-black-253946l (1)
5965_5
Meet Joe Black_Joe & Bill
O que eu não gostei: A dublagem é ruim e também tem umas coisas meio estranhas, que considero erradas, mas que tecnicamente fazem parte do filme, enfim, eu estou falando do filme porque é um romance beeem diferente, mas que tem um mensagem bonita …
Aaa, esqueci de falar que o elenco conta com Brad Pitt novinho rsrs.. A Claire Forlani e Anthony Hopkins!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s