Fim de semana com a família…

O sábado começou com o pé na estrada…
Blog 16
Como domingo passado era dia das mãe, dia dez (um dia antes) era aniversário da minha vózinha querida e dia 11 (dia das mães) também era aniversário do meu papis, a gente resolveu se reunir na casa do meu tio Celiomar, fomos para a city onde ele mora, para comemorar também a inauguração da casa dele!
Como vocês devem ter percebido, foram trocentras comemorações juntas êêê!
Aproveitamos para conhecer a cidade, passear, conhecer a igreja assembléia de lá e visitar um tio do meu pai.
O nosso tempo foi pouco, mas curtimos cada momento, jogamos dominó e foi muito divertido!
O almoço, a comida, estava tudo maravilhoso e reencontrar nossos parentes queridos foi muito agradável…e foi assim nosso fim de semana!
blog
blog 2
Meus amores e motivo das comemorações, mamis linda, papis e vózinha ❤
blog 71
blog 9
blog 6
blog 8
blog 11

LLL049
blog 10
blog 4
blog 5
blog 15
blog 13
20140511_120133-1
blog 14
blog 12
20140511_124600

Deixe um comentário

