Nosso fim de semana foi assim:

Hello people! A festa aqui começou na quinta que foi o dia que um dos amigos do Noel que namora uma amiga minha chegou, já em ritmo de fim de semana saímos todas as noites, sempre em excelentes companhias e para melhorar meu Phablet chegou, então vocês já podem imaginar a quantidade de fotos! Quando o Pablo, o outro amigo do Noel chegou aí que a coisa ficou séria, churrasco e tereré que não acabava mais, ao som de guitarras incansáveis ahaha, quando junta os três amigos lá em casa eu já sei que vou ouvir jazz e blues 24 horas por dia!
Eu e os amigos do Noel fomos pescar em um córrego que tem aqui perto, mas foi uma comédia só, começamos a competir para ver quem pegava mais peixes, eu ganhei em questão de quantidade, mas como o critério de qualidade pesava mais, acabei ficando em segundo com meus três chorões ahahahahaha, meu maridinho lindo ficou em primeiro lugar com um peixe que ele pegou com isca artificial, que é conhecido como cachorra, o Kaka ficou em terceiro com uma traíra e na lanterninha meu querido amigo Pablo que não pegou nadinha!!
No sábado a noite fomos para culto de santa ceia que foi maravilhoso e depois fomos a uma pizzaria. O domingo fechamos com mais churrasco, tereré, blues e jazz até que minha irmã chegou e desligou o som para assistir desenho kkkk… Bom esse foi nosso fim de semana, não deu para tirar foto de tudo, porque a gente acaba esquecendo, mas aí estão algumas.
IMG_20140801_095508
Xuxuzinho me trouxe chocolate ❤
DSC_000031
DSC_0010DSC_000018<a
zzzzzDSC_00003020140802_170554_HDRIMG_20140802_185128IMG_20140803_175243DSC_0066
20140803_133220<a
zasDSC_0061DSC_0076
DSC_0092
zaza

2 comentários sobre “Nosso fim de semana foi assim:

    • Um dia desses faço um poste dela então, mas na verdade minha casa é pequenininha rsrs, mas como adoro detalhes fico caçando jeitos de deixa-la aconchegante, porquê você sabe né quanto mais aconchegante é a casa mais queremos ficar nela <3…Minha inspiração vem de muitos lugares, grande parte vem de tudo que vejo em sites, blogs, programas de TV, etc…

Deixe um comentário

