Coqueirinho novo para o nosso jardim

 

Eu amo jardins, acho que todo ambiente fica maravilhoso com grama e árvore, sou do tipo que fica eufórica quando vê aquelas árvores redondinhas e a euforia é proporcional ao tamanho da árvore sabe?! Para completar ainda faço aquela vozinha de criança, tipo: aiiinn eu quero aquela árvore para mim!  kkkkk

Mas voltando aqui para a realidade, ainda não tenho muitas, então toda vez que chega uma plantinha nova aqui para casa, fico super feliz! E a nova integrante do nosso doce lar é esse coqueirinho lindo aí, foi um presente bem especial de uns amigos nossos! Nossa missão hoje foi trocá-lo de vaso, para isso tive a ajuda do meu super marido! Como o vaso era menor, deu um trabalhinho, mas no fim deu certo!

DSC_1999DSC_2002DSC_2005 DSC_2006  DSC_2010 DSC_2011DSC_2014  DSC_2016  DSC_2017DSC_2018DSC_2022

Deixe um comentário

