Meu amor por vestidos e minha falta de saias

Hoje vou falar de uma preferência minha que ultimamente tem me causado aquela veeeelha sensação de “não tenho roupa para sair”, que quase todo mundo já sentiu na vida. O que acontece é que AMO vestidos e toda vez que eu entro em uma loja, vou diretinho nos vestidos, quando quero uma roupa nova para algum evento, ou quando mando fazer na costureira, sempre é vestido! Tá! Aí você deve estar se perguntando, qual é o problema nisso?! O problema é que vestido é uma peça única, não dá mesclar e mudar o look, para montar um visual novo, eu sei que pode usar acessórios, mas acessórios não mudam taaaanto assim, e tem os blazers  e casacos, mas aqui é tão quente que essa opção acaba sendo deixada de lado as vezes,  com isso a gente acaba tendo menos opções! Aí chega aquele bendito dia em que você quer uma coisa totalmente diferente e não tem opções de peças diferentes para misturar. E o final da história é sempre o mesmo –> “Eu não tenho roupa para sair “kkkkk. Agora estou numa meta de comprar saisa e blusas, principalmente saias, que a parte mais desfalcada do meu guarda-roupas, preciso dar um tempo de vestidos!

Eu tirei algumas fotos do meu guarda-roupas para vocês sentirem o drama, só que ele não está muito organizado porque não cabe as roupas direito, estão amontoadas, mas logo logo meu closet estará pronto e tudo ficará lindo <3! Estou tão ansiosa para que ele fique pronto, depois mostro aqui no blog!blog 2z1

Blusas, camisas, regatas..

DSC_2054 blog 31

3 comentários sobre “Meu amor por vestidos e minha falta de saias

  1. Mais é muito vestido meeeesmo! Hehe Também tenho poucas saias… Até alguns anos atrás não tinha muita opção de saia em qualquer lugar… Pelo menos que eu me lembre, de tamanho decente não tinha! Ou muito curtas ou muito longas. Gosto de saias mais sociais assim como temos hoje, de poder ir para um evento mais formal, saias elegantes! Rsrs Meus vestidos novos e bonitos sempre são usados pouquíssimas vezes. Eles já saem do novíssimo direto para o dia a dia. Kkkk E o vestido branco do ano novo? Estou pensando seriamente o que vou fazer com ele!!! Logo logo conto no blog! 😹 Beijooo

Deixe um comentário

