Ideias para decorar o quarto do bebê: Mimos que fizemos para a Vivi

Oi amores, hoje eu vim mostrar os mimos que eu, minha irmã e minha amiga Laiza trouxemos para a Vivi, a NOSSA bebezinha mais linda do universo, que mora com a Geanne kkk!!! Brincadeira gente, nós amamos muito, mas é da Geanne né! Mesmo assim é nossa sobrinha e nós resolvemos fazer umas coisinhas especiais para ela e para a Geanne que é nossa amiga de infância!

A minha irmã fez um móbile super lindo e fofo, eu gostei tanto que já encomendei o meu, para quando eu tiver meu bebê… Ela fez uma nuvenzinha de feltro e colocou corações no lugar dos pingos de água, ficou tão fofinho! Eu dei uma ajudinha também, ajudei a pintar a nuvem e a escrever o nome da vitória, como eu amo artesanato, não poderia ficar de fora! A Laiza trouxe da cidade Natal dela, dois nichos redondos, duas bonequinhas lindas e duas coroinhas. E eu selecionei algumas fotos da Vivi, revelei e coloquei em quadrinhos fofos! Juntamos nós três e fomos para a casa da Geanne colocar tudinho no quarto da Vivi, não tenho fotos dos momentos em que estávamos fazendo tudo, porque na hora nem lembramos de fotografar, mas tenho fotos de como ficou depois de pronto, espero que gostem como a gente gostou, amamos coisas feitas a mão e cheias de amor! ❤ …Fica a dica para quem quer decorar o quartinho do bebê de forma criativa e sem gastar muito, faça você mesma!

blog 3blog 2   blog 6 blog 4blog 9blog 10blog 7 blog 8    blog 12

Deixe um comentário

