Look do dia – Lenço

Hoje o dia amanheceu uma delícia, super nublado, ótimo para quem ia ficar na cama até mais tarde e ótimo para mim que fui trabalhar cedo também, afinal era a minha chance de estrear meu novo acessório queridinho, esse lenço de poá. Confesso que desde o dia que eu comprei ele, estava torcendo por um friozinho, um ventinho que fosse ahaha, e hoje foi o primeiro dia assim mais fresquinho!

O look é bem básico, calça jeans escura, regatinha preta, bolsa preta com taxas e sapatilha nude. Eu amo essa bolsa, então acabo usando ela bastante, acho ela descolada por causa das taxas  e cai bem com muitas peças, então ela aparece muito nos meus looks. Para não ficar tudo tão escuro, optei por essa sapatilha nude.

blog 4 blog 10blog 2   blog 1blog 5   blog 8blog 9   blog 12blog 6blog 7blog 3

 

Regata -Raiany, Calça – Eventual, sapatilha – Santa Lolla, pulseira – Cris Bele, Lenço – Biju da Chica, cinto – Hering, bolsa – Lacelore.

Um comentário sobre “Look do dia – Lenço

Deixe um comentário

