Trend alert capa!

Eu tenho a tendência de gostar de muita coisa ao mesmo tempo, então eu sou bem eclética, principalmente no meu estilo de vestir, no meu guarda-roupas tudo é meio diferente, nada muito parecido, peças que vão do romântico ao estilo despojado moderninho. E seguindo essa tendência que eu tenho para o diferente, me apaixonei pelo estilo capa, que são aquelas peças com uma manga parecendo que alguém pegou uma tesoura e cortou de baixo até em cima perto do ombro, ou que você está com uma capa mesmo. Esse modelo ganhou destaque em 2012, quando a Gwyneth Paltrow passou pelo red carpet com um vestido capa branco incrível de Tom Ford, depois disso várias outras famosas apareceram com modelitos semelhantes. E não ficou só nos vestidos não, apareceu com tudo também nos blazers e até mesmo em blusas!

140039090

(Photo by George Pimentel/WireImage)

462299059

(Foto: Amanda Edwards / WireImage)

dlx4

Foto: Blog Chata de galocha aqui.

ThassiaNaves_LOFT111_porRhaiffeOrtiz-80-1

Foto: Blog da Thassia

15789922730_9b8ef66a18_c

Foto: Blog da Camila coelho

blazer-capa-8_thumb

Outro jeito legal de conseguir um efeito visual parecido, é jogar a jaqueta sobre os ombros sem vesti-la nos braços,como  a blogueira Thassia Naves adora fazer: olha só:

IMG_6644

Foto: Blog da Thássia

ThassiaNaves_Iorane_porRhaiffeOrtiz-63

Foto: Blog da Thassia

ThassiaNaves_porRhaiffeOrtiz-23

Foto: Blog da Thassia

E aí gostaram?

2 comentários sobre “Trend alert capa!

Deixe um comentário

