Look do dia: Aniversário de casamento

Oii, sentiram saudades?! kkk Pois é, o poço de enrola aqui, se enrolou tantos nos últimos dias que o blog ficou abandonado tadinho! Mas aqui estou, para mostrar atrasada um pouquinho da nossa comemoração de três anos de casados, como tem muita foto, vou começar postando o meu look e depois posto os detalhes da decoração.

Eu decidi usar um vestido justo midi, de listras, azul e branco, com scarpin vermelho. Como a comemoração foi na nossa casa, eu não usei bolsa, mas para as fotos usei uma bolsa vermelha para deixar o look bem estilo navy mesmo! Como tudo foi feito por mim, minha irmã, meu marido e minha amiga Geanne, desde a decoração até os quitutes, não tive muito tempo sobrando, então a make ficou simplesinha, tipo quase nada!ahaha blog 1blog 5blog 4 blog 2 blog 3 blog 6

Vestido: Sogrinha linda que fez!

Sapato: Luiza Barcelos

Bolsa: Colcci

Pulseira: Cris Bele

 

Um comentário sobre “Look do dia: Aniversário de casamento

Deixe um comentário

