Aniversário de casamento: Decoração

blog 7Eu e o Noel íamos fazer apenas um jantar a dois, mas acabamos resolvendo chamar meus pais e irmã, a mãe e irmão dele, que são os parentes dele que moram na mesma cidade que a gente, e as minhas amigas mais próximas  que também moram aqui. A Gê me ajudou nas comidinhas, juntamente com a Vivi, mas não pôde vir a noite.

A comemoração com eles foi três dias depois, nosso aniversário é na verdade no dia 28 de abril, mas resolvemos fazer na sexta, porque na sexta todo mundo já se encontra em estado de descanso né! …Foi ótimo compartilhar com nossa família e amigos, esse momento de nova vida, afinal quanto mais amor melhor!

Agora vamos falar de comida. Decidimos não fazer um jantar, pensamos em fazer quitutes, no estilo lanchinhos, a intenção era comemorar nossa união de forma descontraída com nossos amigos. O cardápio da noite foi Bolinha de queijo e frango, tomate recheado, empadinha de frango, bolinho de arroz com batata e queijo, salsicha no palito e ovo trufado! Para sobremesa, minha mãe querida fez um doce que eu gosto muito, doce de mamão verde, que a gente serviu em copinhos, também servimos brigadeiro e doce de pêssego. Eu e minha irmã trabalhamos a tarde inteeeeira para fazer esses lanches, deu muito trabalho, mas valeu a pena, aparentemente, todo mundo adorou kkkk, mas é sério, foi divertido ver todo mundo querendo provar todas as comidinhas, até minha mãe me elogiou, e vocês sabem que mãe é sincera né, ainda mais aquelas que são tops na cozinha, como a minha!  blog 22 blog 21blog 23blog 8 blog 14blog 13blog 9 blog 10 blog 11 blog 12   blog 15 blog 16 blog 17 blog 18 blog 19 blog 20

Foi assim, tudo simplesinho, mas com muuuuito amor! <3. Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

