Look do dia: Blazer branco

Eu acho que já falei por aqui que eu deveria morar em um lugar mais frio, porque sou apaixonada em casados, blazers, jaquetas, botas e por aí vai, seguindo o estilo clássico de inverno, estação do ano que não acontece em nossa cidade! Mas mesmo aqui sendo quente eu ainda insisto e arrisco algumas dessas peças em dias mais frescos!

No domingo eu sismei que queria usar esse blazer branco e as outras peças que eu escolhesse teria que combinar com ele, porque eu queria usar ele e pronto! Como eu não queria um look muuuito sério, resolvi jogar por cima de uma regatinha alaranjada e combinar com calça jeans, quando vesti, achei que o scarpin de oncinha cairia muito bem, particularmente adorei o resultado! E aí está aprovado?

blog 3blog 5ablog 9ablog 4ablog 2a

blog 1 azblog 6a

Blazer: Hering

Regata: Rayane

Calça: Dimy

Scarpin: Santa Lolla

Bolsa: Bella vida

Cinto: Malwee

Pulseira: Cris bele

Colar: Biju da Chica

Deixe um comentário

