A felicidade nas conquistas a dois

Quando começamos a planejar o nosso casamento, percebemos que os gastos seriam muitos e que não daria para construirmos nossa casa nas proporções que queríamos, foi aí que decidimos fazer uma  parte da casa e futuramente fazer a outra.

O Noel é uma pessoa muito organizada, do tipo que gosta de tudo limpo e arrumado, pensando nisso e no aconchego do nosso futuro lar, decidimos fazer parte da casa e não ela toda, para que a parte que fizéssemos ficasse totalmente pronta, pintada, forrada e tudo mais, assim fizemos, nossa casa inicialmente tinha um quarto, um banheiro, sala e cozinha americana e uma pequena área. O resto a gente foi construindo aos poucos, fizemos meio que uma lista de prioridades e a primeira era a lavanderia, que conseguimos construir no primeiro ano, foi tão bom! Escolhi uma cerâmica fofinha, coloquei quadrinhos, umas mini prateleiras para colocar os produtos de limpeza e fiquei lá namorando o novo cômodo da casa,  gente sou do tipo que toda vez que mudo algo de lugar ou compro algum item novo, fico olhando um tempão namorando aquela conquista, é tipo um dos meus pequenos prazeres da vida sabe! No segundo ano muramos o quintal e fizemos a fachada da frente, fiquei dias escolhendo como seria, no final escolhi um modelo com plantinhas na fachada, ficou tão lindo que toda vez que eu chegava em casa, passava por toda a frente olhando para depois entrar kkkk… E agora, no terceiro ano de casados, estamos mais empolgados do que nunca, pois estamos construindo nossa suíte, com nosso closet ❤ , nem preciso falar que sou louca para ter um closet né! A sensação de todos os dias ver a evolução da obra é muito prazerosa, o Noel participa e cuida de tudo, ele é muito atencioso e eu fico tentando segurar a ansiedade. Ao final de cada dia entramos lá de mãos dadas e admiramos nossa conquista juntos com aquele sorrisinho indisfarçável e aquela sensação de “nós somos tão abençoados por Deus”!

Ainda não está pronto, mas está bem perto, daqui uns dias mostro como tudo ficou, aqui no blog! Enfim, chega de falar, hoje eu vim mostrar um pouquinho da construção para vocês, vamos as fotos!blog 15a

Foto esfera

blog 14ablog 16ablog 4ablog 12ablog 1aablog 2a blog 5ablog 3a  blog 9a  blog 13a   blog 17

Anúncios

4 comentários sobre “A felicidade nas conquistas a dois

  1. Estou pensando em casar e estou no mesmo dilema que vc. Quero uma casa linda com closet e tudo mais, so que não temos dinheiro, queria que vc desse umas dicas, quem sabe até umas plantas de casa pra quem quer fazer aos poucos. Precisava muito e agradeceria bastante se pudesse fazer isso. E sua casa e linda daria bem uma arquiteta sem contar que minha casa com suas ficar ia ficar perfeita.

    • Aaa obrigada pela gentileza querida! Eu adoro decoração e tudo mais de casa, mas é tudo tão caro, então a gente tem que se virar nos trinta rsrs, mas pode deixar que sempre que tiver uma dica legal, vou falar aqui! beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s