Look do dia: Vestido florido

blog 5

Ontem o Noel me levou para a cidade onde ele morava antes de nos casarmos, para um encontro entre amigos. No caminho eu pedi para ele me fotografar para o look do dia e ele topou êêê, amo as fotos dele e a paciência que ele tem comigo ! Para montar o look, levei em consideração que era um churrasco na beira da piscina e que faria muito calor, então eu aproveitei para por esse vestido super confortável e fresquinho, na cor off White, cheio de flores. Para marcar melhor a cintura eu coloquei um cinto marrom escuro, nos acessórios só deu marrom, usei uma bolsa marrom claro, uma sandália baixa de tirinhas, também com marrom e um azul que combinava com o azul das flores do vestido, óculos com estampa de oncinha, com tons de marrom, pulseiras com marrom e chega de marrom o relógio era dourado kkkk. Na foto da sandália, eu já estava em casa, porque esquecemos de fotografar ela na hora.

blog 4blog 1blog 2blog 3    blog 11blog 7 blog 6 blog 12

Vestido: Zaapys

Bolsa: Pierre Cardin

Óculos: Armatto

Cinto: Endless

Pulseiras: Capim dourado artesanatos e Biju da chica

Relógio: Condor

Sandália: Beira rio

3 comentários sobre “Look do dia: Vestido florido

    • Oii Milka, que bom que gostou, algumas fotos são do meu Smartphone e outras são do Smartphone do Noel, a primeira, a sexta, sétima, oitava e nona são do meu, que é o Sony Xperia T2 Ultra, mas devo alertar que a frontal dele é ruim, me decepcionou um pouco, o do Noel é o Moto X, espero ter ajudado! beijos

Deixe um comentário

