Ficção científica ❤ : Filme Interstellar

interstellar1

Sempre achei engraçado algumas de minhas amigas terem uma personalidade tão definida, gostavam de algo específico e pronto, o resto não faziam o estilo delas, desde pequenas gostavam ou não de brincar de bonecas, enquanto eu brincava com todos os brinquedos que aparecesse, bonecas, bola, carrinho, corda, panelinhas e até costurava roupinhas a mão para minhas bonecas. Enfim, sempre fui muito eclética, eu via possibilidade de diversão em quase tudo, eu cresci e continuei assim, inclusive no meu interesse em filmes, mas também não quer dizer que gosto de tuuuudo não, como eu disse aqui, não me chame para assistir filmes de terror, que eu não irei, e dependendo do suspense também não kkkkk, mas eu amooooo ficção científica, acho que é porque a possibilidade de coisas geralmente impossíveis e desconhecidas exerce uma grande força de atração sobre mim, então vivo assistindo ficção científica! Eu não vou dizer que não sou daquelas mulheres que amam filmes românticos, comédias românticas ou aqueles filmes bem mulherzinha ao estilo delírios de consumo de Becky Bloom, que inclusive já assisti um monte de vezes, mas hoje  eu vim falar um pouquinho sobre minha quedinha por ficção científica, e contar um pouquinho sobre o filme interstellar, mas relaxa que não terá spoilers!

Interstellar é o ultimo filme do diretor Christopher Nolan e tem como protagonista o ator Matthew McConaughey como Cooper, juntamente com Anne Hathaway como Brand, Mackenzie Foy e Jessica Chastain como Murph. O filme conta a história sobre um possível futuro da terra onde a humanidade convive com a falta de alimento por causa do ataque de uma praga que se instalou nas plantações ao redor do planeta e o único cereal que ainda não foi afetado é o milho e ainda por cima a praga acaba com o oxigênio da terra.  Para tentar acabar com a fome, todas as atividades que não eram em prol da produção de alimentos deram lugar a fazendas e fazendeiros, a maioria das pessoas são destinadas ao campo a fim de produzir mais alimentos e acabar com a fome, enquanto pouquíssimas formam-se efetivamente em uma Universidade.  Cooper é um ex-piloto de testes da NASA que vive em com seus dois filhos e sogro como fazendeiro. Ele curti bastante tecnologia,  então usa partes de drones e outros restos tecnológicos para criar máquinas para operar na lavoura, mas ele odeia o fato de a tecnologia não ter ajudado na identificação do câncer cerebral de sua mulher, que morreu. Depois de uma tempestade de areia, algo diferente acontece no quarto de sua filha Murph e isso faz com que ele encontre uma base secreta ainda em funcionamento da NASA, ele é reconhecido por seu antigo trabalho e é convidado para participar de uma importante missão espacial para tentar encontrar um novo planeta para os seres humanos.

O filme é bem diferente dos que eu já havia assistido sobre o espaço, não dá para prever o final, muitas surpresas, muitas teorias intrigantes e até o momento impossíveis sobre o espaço , muita física, enfim tudo de bom, super indico, já até inclusive passei na escola para meus alunos e eles adoraram. Vou deixar abaixo algumas imagens, não vou falar mais sobre o filme porque é legal ir desvendando tudo conforme se assiste. Espero que gostem do filme, se alguém assistir, me diz o que achou nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!10300878_321021761379929_6783864863960142126_n Interstellar-Official-Poster-Banner-PROMO-16OUTUBRO2014-08Interstellar Film  interstellar-332 Interstellar-destaque  o-interstellar-tv-spots-facebook

3 comentários sobre “Ficção científica ❤ : Filme Interstellar

  1. Meninaaaaaaaaaa! Assisti esse filme domingo: CHOREI ATÉEEE SOLUÇAR! Só para constar, eu choro em todos os filmes. Sabe “Click” do Adam Sandler, eu chorei também, “Titanic” passou ano passado e eu assisti pela 10ª vez, chorei também. Minha sogra diz que eu choro até em inauguração de supermercado. Mas esse filme me tocou bastante!!! ❤ Eu também sou beeem eclética com filmes, me chamou para assistir filme estou dentro, qualquer um. De terror eu assistia bastante quando era adolescente, mas depois da maturidade espiritual parei de assistir. rsrs Mas sobre o filme, como eu amei esse filme, entrou para minha lista dos preferidos. ❤❤❤❤ Você assistiu “Questão de Tempo”?? É mais ou menos nessa linha científica de coisas impossíveis, minha blusa ficou encharcada. kk É LINDO DEMAIS e não é romancinho estilo Um Amor para Recordar. Sou eclética para assistir, pois assistir filmes é uma paixão, mas os de romance não fazem muito o meu tipo, essas coisas estranhas me fazem chorar mais. kkk Nossa, falei demais, sou assim mesmo. kk Beijinhoooo, estou amando seu blog! Parabéns. ❤❤

    • Questão de tempo com certeza está na minha lista de favoritos, chorei riooos todas as vezes que assisti ele, é um filme liiiindo. Falando em chorar, resolvi passar esse filme, interstellar, para os meus alunos, aí lá estou falando para mim mesma, não chora, isso é filme, não é real, olha seus alunos vão ver em! mas de nada adiantou, as lágrimas desceram no reencontro deles! rsrs Só me restou disfarçar o máximo possível! kkk

Deixe um comentário

