Sapatos de bico fino

bbb
Scarpin de bico fino é de longe o meu sapato  favorito, para mim o bico fino aprimora qualquer modelo, e o legal é que isso  vem de longa data, é algo natural, que eu simplesmente gostei sem ser influenciada por ninguém. E como eu sei disso?! É que desde criança, eu  já amava  sapatos de bico fino e meu primeiro foi na verdade uma sapatilha, eu ainda era um toquinho, mas foi amor a primeira vista, gostei tanto da bendita da sapatilha, que pedi para minha mãe comprar a outra cor também! rsrs

Na época, minhas amiguinhas acharam feio, torceram o nariz. Até mesmo na adolescência, quando minha mãe começou a me deixar usar saltos de até 5 cm, eu ia direto nos bicos finos, as meninas super criticavam, falavam que eu ficava pezuda, que era feio, mas eu achava tão lindo, tão exuberante que pouco me importava se elas não gostavam!

Hoje eu vejo o quanto eu estava certa, êêê! Bico fino é tudo de bom, transforma até um look desleixado em despojado! Dá certo com praticamente tudo, vai dá calça jeans ao vestido de gala, dá um toque de sofisticação e dependendo do modelo e cor,  ainda dá um aspecto mais alongado ao corpo! Eu sei que não é todo mundo que curte, mas, se eu tivesse que escolher apenas um modelo, para usar em 500 eventos que eu tivesse que ir, eu optaria pelo bico fino, de preferência scarpin! hehe, vai dizer que não?!

…Bem, se você é do tipo que também adora um bico fino, vai aí uma enxurrada de fotos para inspirar e suspirar! Espero que vocês curtam bastante!

Scarpins com bico fino ❤ :

ThassiaNaves_LOFT111_porRhaiffeOrtiz-73

Blogueira Thássia Naves, foto tirada do blog da Thássia.

10300878_321021761379929_6783864863960142126_n

Blogueira Luíza Ferreira, foto tirada do blog Chata de galocha.

IMG_1764

Blogueira Thássia Naves, foto tirada do blog da Thássia.

lookultimodia

Blogueira Camila Coutinho, foto tirada do blog Garotas Estúpidas.

blog 3

463818662

FOTO: THOMAS CONCORDIA
Chata_de_Galocha_Lu_Ferreira_Corello_019
Blogueira Luíza Ferreira, foto tirada do blog Chata de galocha.
Generated by  IJG JPEG Library

Generated by IJG JPEG Library

FOTO: JON KOPALOFF
blog 9a
456594586

FOTO: D DIPASUPIL

Sapatilhas com bico fino:

Processed with VSCOcam with s5 preset

Processed with VSCOcam with s5 preset

Blogueira Lia Camargo, foto tirada do blog Just Lia.detalhe-zaxy

Blogueira  Bruna Vieira, foto tirada do blog Depois dos quinze.

lookccbb

Blogueira Luíza Ferreira, foto tirada do blog Chata de galocha.

Processed with VSCOcam with c6 preset

Processed with VSCOcam with c6 preset

Blogueira Lia Camargo, foto tirada do blog Just Lia.

looktodo1

Blogueira Bruna Vieira, foto tirada do blog Depois dos quinze.

Botas com bico fino:

lala-noleto-london-fashion-week-saia-midi-bota-longa-tigresse-4-540x810

Blogueira Lalá Noleto, foto tirada do blog Lalá Noleto.

ThassiaNaves_GaleriaTricot_porRhaiffeOrtiz-15

Blogueira Thássia Naves, foto tirada do blog da thássia.

lookdodia464-3

Blogueira Lia Camargo, foto tirada do blog Just Lia.

IMG_2765

Blogueira Thássia Naves, foto tirada do blog da Thássia.

verde9

Blogueira Camila coelho, foto tirada do blog Super vaidosa.

IMG_9197

Blogueira Lala Rudge, foto tirada do blog Lala Rudge.

LNF_1488

Blogueira Thássia Naves, foto tirada do blog da Thássia.

3 comentários sobre “Sapatos de bico fino

  1. Lindos! Amavaaaa scarpins. Agora diminui bastante os saltos. rs Mas se achar um com salto baixo dando sopa por aí vou comprar! Ahhh.. . Mas não são todas as sapatilhas de bico fino que eu gosto, algumas deixam com o pé enorme! 😦

Deixe um comentário

