Amora ❤

blog 4

Oie! hoje eu vim mostrar para vocês minha filhotinha linda, minha cachorrinha, bebêsinha da casa, SQN, na verdade a Amora é bem grandinha já, mas dá trabalho como filhote, principalmente porque ela não tem noção do seu tamanho e muito menos da sua força, suas brincadeiras, como diria minha mãe, é de cavalo capão kkkk. Só para vocês terem uma ideia, vou contar algumas das proezas dela, esses dias eu estava deitada no sofá, assistindo TV e ela entrou na sala correndo e pulou em cima de mim, eu levei um baita susto e depois para tirar ela de cima de mim?! haja força! Isso porque nós não deixamos ela entrar dentro de casa. Quando a gente chega em casa, ela vem em disparada e pula na altura do meu pescoço, incontáveis vezes minha roupa ficou com marcas das patas dela e eu tive que trocar, tanto que quando vou sair ou estamos chegando, eu corro e me escondo atrás do Noel, porque ela obedece mais  a ele, eu passo muito tempo fora, então tenho dificuldade  de disciplinar ela, parece muita maldade ficar tanto tempo longe e já chegar brigando, também tem o fato de que quando adotei, ela já estava grandinha.

Quando a gente compra uma ração e a ela não gosta, ela bate a pata na vasilha e derrama tudo, como se estivesse dizendo “eu não vou comer isso” kkk, tivemos que comprar daquelas vasilhas pesadas que não viram. Ela é custosa, dá trabalho, sempre tenho algum arranhãozinho dela, mas eu amo ela, eu sei que as vezes é só carência e a gente também tem que entender que só porque ela é grande, não quer dizer que ela também não queira brincar como qualquer outro cachorrinho e que pular, pular e pular é melhor jeito dela demonstrar que sentiu nossa falta!  blog 5blog 1blog 11blog 12

Amora já teve um amiguinho, o Nick, mas ele era super, mega, ultra, power custoso, comeu até minha mesinha de madeira, então em uma viagem que eu fiz, o Noel doou ele para um amigo dele, mesmo assim achei muito ruim, morri de saudades, até fui visitar ele na sua nova casa…blog 9ablog 10 - Copia

Aé, Amora teve filhotinhos, três e eram as coisinhas mais lindinhas do mundo, duas fêmeazinhas e um machinho, que nós doamos depois, porque vamos combinar, é muito cachorro! Na época, ainda tínhamos o Nick.IMG-20150605-WA0012IMG-20150605-WA0010

blog 8   

A casinha dela já foi assim…blog 7 

…agora está assim!

blog 6

Pelo tamanho da boca dela, já dá para imaginar a mordida…blog3

Bom, acho que deu para vocês conhecerem um pouquinho da Amora, espero que tenham gostado, eu vou terminando o post por aqui, porque assim como a Amora na foto acima, estou com sono e pronta para tirar a soneca de depois do almoço hehe… Beijos.

 

Deixe um comentário

