Casamento da minha prima: Tainara e Arthur

Sábado passado foi o casamento da minha prima linda, Tainara com o Arthur, o casamento deles estava marcado para o fim da tarde, mas devido a imprevistos, a cerimônia começou no início da noite, mas eu cheguei a tempo de tirar algumas fotografias a luz do por do sol.

O casamento era ao ar livre e tinha como tema o rústico, mas com um toque de romantismo, a decoração estava lindíssima e o clima super friozinho deixou tudo ainda mais agradável! A minha prima estava liiinda, ela é linda, mas com o vestido de noiva ficou perfeita. A cerimônia foi muito emocionante, lágrimas e sorrisos de felicidade, ternura, muito amor e a família toooda reunida!

Como o casamento era no campo, em um local gramado, eu escolhi um conjunto em tons de rosa, azul e verde, a blusa tem um detalhe de renda no decote, a saia tem uma fenda lateral que deixa o look mais glamoroso e a sandália  era nude, com o salto mais grosso, para não afundar no gramado né!

blog 15blog 2blog 16 blog 25blog 21blog 3

Na foto abaixo o decorador da festa, Leandro Lopes…

blog 4 blog 5 blog 6 blog 1blog 7 blog 8 blog 11 blog 12 blog 22blog 23  DSC_0370blog 13    blog 24

O flash da outra câmera deixou nossa foto beeem iluminada hihi.11201910_10200663077177245_4258264129647917588_n

Casamento no campo é tudo de bom né!?  Deu vontade de voltar no tempo e me casar no campo também, fica aí a inspiração para quem ainda não se casou! Espero que vocês também tenho curtido! Beijim…

2 comentários sobre “Casamento da minha prima: Tainara e Arthur

Deixe um comentário

