Look do dia: P & B

Oii gente, descuuulpa eu ter sumido, mas é que fim de semestre para professor não é brincadeira! Para completar ainda fiquei dódoi assim que entrei de férias, mas aqui estou para mostrar meu look de ontem!

O look é praticamente preto e branco, com um mísero detalhe de oncinha.  Ontem fomos á um jantar na igreja, voltado para louvores antigos, então eu resolvi aproveitar que era em espaço mais aberto e fresquinho para usar essa minha blusa de tricô que eu amoo, porque além de ser tricô, branca, que é minha cor favorita, ainda foi minha mãezinha linda que me deu! Combinei ela com uma regatinha branca, saia preta trompete, bolsa preta com tachas e uma sandália de salto mais grossinho, com detalhezinho no calcanhar em couro estampado de onça. Para finalizar, um maxi colar na cor chumbo, com pérolas.

blog 11blog 6ablog 1 blog 2 blog 3   blog 10   blog 8 blog 9  blog 7

Blusa: Well Wear

Saia: Brunnay

Sandália: Via Marte

Bolsa: Lacelore

Maxi cola: Biju da Chica

7 comentários sobre “Look do dia: P & B

  1. Onde comprou as suculentas? seu closet parece ser perfeito. Faz um tour pela sua casa em fotos mesmo, conta um pouco sobre ela porque assim essas blogueiras posta tudo caro nada barato, e vc parece que compra tudo chick e barato. dá uma dica kk

    • Oi Julia, eu comprei no Viveiro Vila Rica, em Vila Rica rsrs, lá elas são super baratas, acho que foi tipo seis reais cada! Pois é minha linda a gente tem que se virar do jeito que pode né kkkk, estou num momento de organização de tudo, então está difícil tempo para o blog, mas eu vou postar sim, depois vou mostrar como é minha casa! Obrigada por ler meu blog, beijos!

Deixe um comentário

