Pescadinha rápida…

Oiii, foi mal ter sumido, mas o fim da reforma tomou todo o tempo que ainda me restava! Logo, logo mostro tudo aqui para vocês!

Hoje resolvi aproveitar meu pouco tempo de folga para mostrar a vocês uma das coisas que gosto de fazer nos momentos de descanso, que é pescar com minha família. Num domingo desses que passou, meu pai nos chamou para irmos á um pesqueiro de um amigo da família, como eu já conhecia o lugar e sabia que era muito legal lá, topei na hora, estávamos precisando urgentemente relaxar. Pesquei muito, peguei nove peixes!!! hehe  Tomamos banhamos, papiamos  e até brincamos de bandeirinha estourou, foi legal revivermos um pouquinho da nossa infância. Foi tão bom que a gente nem viu o tempo passar e já era noite quando viemos embora, exaustos, já no clima de segunda kkkk, essa é a desvantagem de sair no domingo, a gente se diverte, mas não descansa! blog 7blog 1blog 10  blog 2blog 11 blog 12 blog 15blog 17 blog 16  blog 14 blog 13 blog 3 blog 4 blog 5 blog 8blog 6

Mas o bom é que o cansaço psicológico vai embora, fica só a moleza e o sono incontrolável!

4 comentários sobre “Pescadinha rápida…

Deixe um comentário

