Paris Fashion week Primavera/Verão 2016: 37 looks que eu levaria para casa

Eu confesso que sempre folheei revistas, catálogos e olhei desfiles na internet como se eu fosse a rica né, e pudesse comprar todas as peças que eu quisesse, fiz isso desde a primeira revista que olhei quando ainda era criança. É tão bom fantasiar um pouco né?!  Mas não pensem que eu saia “comprando” tudo o que aparecia, não, não! Era incrivelmente seletiva ahaha, só escolhia aquelas peças que eu realmente achava o máximo, não era seduzida facilmente! kkkkk.

E hoje aqui estou para mostrar a vocês o que com certeza levaria para casa se eu pudesse e meu dinheiro desse, porque imaginar fazendo compras é comigo mesmo! A maioria dos looks teriam alguma modificação, um forro, para diminuir a transparência, um cinto e por aí vai… Enfim, aqui estão meus looks favoritos das coleções Primavera/Verão 2016 apresentadas na semana de moda em Paris, confesso que não vi todas! Deixei o link no final, do site que tem fotos de todos os desfiles, para quem quiser ver as coleções completas.

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Kenzo

PRIMAVERA-VERÃO 2016

Amo esses corte mais retos tipo alfaiataria, e apesar de não saber se essa blusa cairia bem em mim, eu adorei esse look!

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Haider Ackermann

PRIMAVERA-VERÃO 2016

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Mugler

PRIMAVERA-VERÃO 2016

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Issey Miyake

PRIMAVERA-VERÃO 2016

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Dior

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Lanvin

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Balmain

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Chloé

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

FOTO: MARCIO MADEIRA/ZEPPELIN/REPRODUÇÃO

Each x Other

Usaria outro vestidinho justo por baixo…

ELIE SAAB

Fotos: Agência Fotosite

SAINT LAURENT

Deixa comigo amiga, que eu tenho peito para esse vestido!

Fotos:Agência Fotosite

PARIS, VERÃO 2016 RTW

A.F. VANDEVORST

PARIS, VERÃO 2016 RTW

HERMÈS

Fotos: Agência Fotosite

PARIS, VERÃO 2016 RTW

JOHN GALLIANO

Fotos: Agência Fotosite

PARIS, VERÃO 2016 RTW

PARIS, VERÃO 2016 RTW

CARVEN

Fotos: Agência Fotosite

PARIS, VERÃO 2016 RTW

VALENTINO

Fotos: Agência Fotosite

Todas as fotos são reprodução, a maioria retiradas do site  ffw.com.br/

Deu para perceber que eu amoo roupas pretas e terninho né?! Espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

