Filme Uma canção para ela – The song

Lembram do post sobre correr atrás do vento que escrevi semana passada? Pois é, esse filme ilustra exatamente esse dilema sobre o que realmente importa. Inspirado nas canções e na vida de Salomão, é um filme espetacular que eu tive a sorte de estar com a tv ligada no canal em que ele ia passar antes dele começar, me surpreendi tanto com o filme que fiquei impressionada de ainda não ter ouvido falar dele, confesso que no início pensei que seria só mais um daqueles romances clichês, mas foi bem além das minhas expectativas. O título original é The Song , que traduzido significa A canção. Tem como atores principais Alan Powell, Ali Faulkner e Caitlin Nicol-Thomas.

The song é um filme cristão e a gente percebe isso claramente no decorrer das cenas, pois além da reflexão que ele nos trás sobre vaidade, não há cenas de sexos ou nudez. E o mais interessante é que o ator Alan Powell que na vida real faz parte de uma banda evangélica de Pop Rock, Anthem Lights, só topou fazer o filme com algumas condições já pré estabelecidas, como que não beijaria nenhuma mulher que não fosse sua esposa e como vocês verão, existem duas cenas no filme que tem beijo e que beijo! Mas na verdade a cena foi feita com a esposa do ator, a equipe teve que fazer um jogo de câmeras para parecer que ele estava beijando a atriz Ali Faulkner!

Enfim, espero que vocês assistam porque realmente vale a pena! Vou colocar a sinopse aqui e algumas fotos/cena, mas não vou contar mais nada não, para vocês ficarem mais curiosos,  porque filme bom é filme que a gente não sabe o que vai acontecer né?!

Sinopse:

O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve “a música” para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocaram o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin Nicol-Thomas).

As fotos são cenas do filme. FOTOS/REPRODUÇÃO

Anúncios

Um comentário sobre “Filme Uma canção para ela – The song

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s