Rose Quartz, só porquê eu curto muuito!

Foto/Reprodução retirada desta página.

Só porque eu curto muito esse tom de rosa, acho que é o único tom de rosa que eu realmente gosto, que resolvi falar da tal cor do ano! A verdade é que não sou muito ligada a isso, nunca gostei da ideia de um monte de gente vestida de forma parecida, então não costumo dar muita bola para esse assunto, sempre fui ousada e bem diferente kkkk, minhas amigas que o digam, cada roupa que eu já usei! Masssss, dessa vez resolvi trazer aqui para o blog e falar da cor de 2016, porque é uma das minhas cores favoritas e tem muito a ver comigo, gosto tanto dessa cor que quando a roupa é nesse tom eu apaixono antes de ver o modelo direito haha!

Foto/Reprodução retirada desta página.

Para quem não sabe, a cor do ano é escolhida pela Pantone, que é uma empresa dona do sistema de cores mais usado na indústria gráfica do mundo e  todos os anos ela faz uma listinha contando quais cores prometem ser tendência e a queridinha de 2016 promete ser o Rose Quartz ou em português,  Quartzo Rosa A ideia é trazer leveza e tons mais suaves para o verão. Como eu tenho uma queda gigante por tons neutros, confesso que ando curiosa com as próximas coleções!

Foto/Reprodução retirada desta página.

Eu selecionei algumas imagens com essa cor e alguns looks para vocês se inspirarem!

page1 blog

Foto/Reprodução/Montagem, da esquerda para direita, primeira foto retirada dessa página, segunda foto daqui, terceira foto daqui e a quarta foto daqui.

page 3Foto/Reprodução/Montagem, primeira 1 retirada dessa página, foto 2 daqui,foto 3 daqui, foto 4 daqui e foto 5 daqui.

Falando em amor por essa cor, esses dias atrás vi uma dessas fotos em um blog, mostrei para meu pai e disse que ia pintar meu cabelo dessa cor porquê tinha achado muito linda e ele disse a clássica frase sobre qualquer mudança no cabelo que eu me proponha a fazer: —Vai ficar muuuito feio! kkkkkk, mas mesmo assim continuo achando linda essa cor para cabelo, estou só aguardando minha coragem aumentar!

page blog 4

Foto/Reprodução/Montagem, primeira 1 retirada dessa página, foto 2 daqui,foto 3 daqui, foto 4 daqui, foto 5 daqui e foto 6 daqui.

…aaa já ia me esquecendo, não é apenas uma cor que a Pantone escolhe, tem uma listinha com as mais cotadas para o ano que vem e são essas aqui ó:

Foto/Reprodução retirada desta página.

E aí gostaram da cor?

Deixe um comentário

