Look do dia – Pretinho básico

blog 3

O look de hoje é um pretinho básico lindo. Um vestido justinho na cintura com a parte de baixo bem rodada, com várias costuras que abrem mais a saia, o destaque é o gripir na frente que faz ele ser um pretinho não tão básico assim, o que o torna um daqueles vestidos coringas para qualquer evento à noite sabe?! E eu tenho que falar, eu amo preto, se fosse outra cor, provavelmente eu não o teria comprado, sou dessas que sempre fala – se fosse preto eu comprava!  E há quem diga que quem não entende de moda sempre usa preto, mas eu não me importo e também não concordo, simplesmente acho o preto clássico e misterioso e adoro essa cor na minha pele! Mas enfim, combinei o vestido com uma sandália preta de tiras fininhas super delicada e bolsa preta!

blog 5

blog 6

blog 1

Como não amar roupas pretas?!

Vestido: Lida Pires
Sandália: Dumond
Bolsa: Vivatti
2 comentários sobre “Look do dia – Pretinho básico

Deixe um comentário

