Tudo soltinho

reveillon5Foto/Reprodução retirada do blog Um ano sem Zara.

Me lembro que quando era pequena, roupas soltinhas era coisa de grávida, inclusive teve uma época que me apaixonei por batas e até costurei uma a mão, linda, preta de musseline e uma renda chiquérrima que minha mãe tinha guardada, porque ela não encontrou nenhuma legal nas lojas, eu tinha doze anos. Ninguém usava roupas totalmente soltas por aqui e até hoje sinto uma certa resistência á looks totalmente soltinhos, porque as pessoas querem mesmo é valorizar as partes favoritas do corpo, eu mesma tenho implicância com roupas que tem a cintura larga e o resto justo, passa uma impressão de corpo reto, sem curvas né?! Mas hoje eu vim mostrar o quanto pode ser lindo e elegante looks totalmente soltinhos e de quebra confortáveis.

Eu confesso que na maioria das vezes acho mais elegantes mulheres que usam looks soltos e estruturados, tipo alfaiataria, acho que passa um ar de sofisticação  e elegância! Mas se você achar que tudo solto é demais para você, relaxa que existem looks lindos, soltinhos, com apenas a cintura marcada.  Dá uma olha nessas inspirações e solte-se!

corello3Foto/Reprodução retirada do Blog Chata de galocha .
pantalona-monocromaticoFoto/Reprodução retirada daqui.le2_7453Foto/Reprodução retirada do Blog Chata de galocha img_4307 Foto/Reprodução retirada do Blog da Thássia.
nathalia-dill-estiloFoto/Reprodução retirada daqui.
camila_1 Foto/Reprodução retirada do Blog da Camila Coelho.
camila-coelho-wearing-summer-white-dress-gladiador-nine-west-sandal-1 Foto/Reprodução retirada do Blog da Camila Coelho.looknatal1Foto/Reprodução retirada do Blog Chata de galocha .cor_nos_acessorios Foto/Reprodução retirada do blog Um ano sem Zara.
mg_5088Foto/Reprodução retirada daquimundonovelas_laura2bflagra2bbeijc3a3o2bde2bcac3adque2be2bsamantha2 Foto/Reprodução retirada daqui.
lookmalwee2 Foto/Reprodução retirada do Blog Garotas estúpidas.
camila-coutinho-2Foto/Reprodução retirada do Blog Garotas estúpidas.

E aí amoras, curtiram esse estilo com mais fluidez ?

 

2 comentários sobre “Tudo soltinho

  1. Também amo esse estilo, mas algumas pessoas sempre me criticam quando uso uma roupa assim… Dizem que fico gorda 😭😭😭😭😭 Da uma raiva kkk Mas eu não ligo, não gosto de roupa apertada rs Amei os looks!

Deixe um comentário

