Look do dia – Réveillon 2016

blog 3

Boa tarde galera! Tirei um tempinho para vir aqui no primeiro dia do ano mostrar meu look do réveillon para vocês! Eu tinha falado que talvez desenharia um vestido longo, mas não tive tempo, como eu já tinha alguns looks reservas, resolvi usar um deles mesmo. Desde sempre passamos a virada do ano na igreja e é muito bom, tanta gente querida reunida, adorando á Deus e confraternizando juntos!

Como eu já sabia onde íamos comemorar  esse ano kkkk, já tinha pré – escolhido alguns possíveis looks, inclusive essa saia mais compridinha de tricô, aí quando fomos passar o natal na casa da minha avó, em Nova Xavantina, vi essa blusa linda, com a frente transpassada e esse bordado super delicado, na loja da minha tia Núbia e então montei esse look. A sandália eu já tinha, amo essa sandália e não senti necessidade de comprar uma nova! Como a blusa era mais tampadinha na frente, resolvi  deixar meu rosto mais amostra, então usei o cabelo preso no estilo rabo de cavalo. Nos acessórios o destaque foi o bracelete de flor, envelhecido, que o Noel insiste que eu tenho que pintar kkk.  Apesar de ser totalmente diferente do que eu costumo usar no  réveillon, gostei bastante do resultado!

blog 2ablog 6blog 4ablog 7blog8

Estou usando:

Blusa: Dimy

Saia: Colcci

Sandália: Santa Lolla

Bracelete: Biju da Chica

Pulseira: Cris Bele

Relógio: Technos

3 comentários sobre “Look do dia – Réveillon 2016

Deixe um comentário

