Links da semana

Oiiii, saudades de vocês! Quando eu achei que ia ter tempo para postar todo dia aqui no blog, aconteceu tanta coisa que não deu para seguir meu lindo plano de férias, mas, essa semana separei alguns links muito interessantes que eu encontrei e resolvi compartilhar aqui com vocês, para matar um pouquinho a saudade!

20 coisas que só pessoas altamente criativas entenderão

Me assustei com a quantidade de características minhas relatadas nesse texto! Mas fiquei feliz também, pelo menos tem uma explicação científica para várias coisas que eu faço ou deixo de fazer, como por exemplo funcionar muito melhor sob pressão, deixando assim tudo para a última hora e adorar começar tudo e muitas vezes não conseguir terminar quase nada e por aí vai…links 4

Pela primeira vez na história, música “velha” está vendendo mais que lançamentos

links 3

E quando você acha que o brasileiro já fez de tudo,  surgi a concurso Miss Segurança Máxima! (Relato em vídeo).

links

Apple não quer mais mulheres nem negros nas chefias

links 5

22 vezes em que não deu para notar a diferença entre ciência e magialinks 2

Por que as pessoas que choram são mais equilibradas emocionalmente?

links 6

Como eram 14 estrelas pop quando lançaram seu primeiro álbum e como elas são agora

links 8

Homem transforma caverna de arenito de 700 anos de idade em sua casa de sonho de luxo

links 7

Todas as imagens são reprodução e foram editadas/cortadas para um tamanho padrão. Foram retiradas dos sites e blogs dos respectivos links.
Deixe um comentário

